sábado, 20 de julho de 2013

Dia do amigo-Leia e reflita

            Olá gatinhas, bom dia 20 de julho se comemora o dia do amigo  eu acho esse dia muito importante, apesar de achar que se temos o dia do amigo deveríamos ter também outros dias específicos, mais vamos ao que interessa eu acho importante o dia do amigo, pois amigos podem ser frutos de qualquer árvore mais poucos ficam para sempre e são verdadeiros, tudo bem que nenhuma amizade é perfeita mais é isso que faz ela ser interessante, pois vamos dizer se uma amizade fosse perfeita não existiriam apelidos maldosos, pois só teriam coisas do tipo 'eu te amo' e não 'eu te odeio', já imaginou se amizade fosse assim como seria chato e também você iria enjoa rápido da amizade, pois muito amor é chato seria como carrapato no cachorro.
         Eu acho que se hoje é o dia do amigo podemos presenteá-los mais não só com presentes e sim dizendo o quanto ele(a) é especial, pois as vezes eu acho que temos que nos redimir e dizer de verdade o que você sente com a amizade do seu amigo(a). Eu quero desejar a todos um feliz dia do amigo pois qualquer pessoa do mundo e difícil de aturar e se você conseguiu aturar sua amiga(o) você já passou de nível já pode até lutar na guerra(kkkkkkkkk).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário