domingo, 14 de julho de 2013

Cory Monteith- Não acredito

     Chocada pois ainda não caiu a minha ficha que Cory Monteith foi encontrado morto no sábado (13) em um hotel Vancouver, no Canadá, ainda não sabem a causa da morte.
    Sei que está sendo muito difícil para os fãs do ator mais o que importa é que ele até pelos poucos momentos que passou aqui com todos pois afinal ele morreu com 31 anos fez muito sucesso e fez um trabalho ótimo e ainda trabalhou em filmes e series que são o máximo, vai ser muito estranho ver Glee e pensar poxa ele já morreu, pois eu ainda não estou acreditando uma pessoa tão nova morrer e também vai ser estranho ter aquela sensação tipo nossa geralmente escutamos 'ele morreu' com filmes antigos bem antigos. Bom espero que ele descanse em paz e que apesar de tudo continue em nossas memorias e aqui em nossos corações. #Nãoacredito

2 comentários:

  1. lamentável e muito triste a morte do Cory :(
    http://girl-ies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste mesmo!
      Já estou seguindo o blog!
      Se puder seguir o meu também eu agradeço!

      Excluir