domingo, 23 de junho de 2013

Torre Eiffel

Bom, vou falar hoje um pouquinho sobre a Torre Eiffel na decoração, que já estou vendo muitas pessoas usando na decoração de suas casas. A Torre Eiffel na decoração é um luxo e dá um toque romântico pois Paris é a cidade conhecida como romântica. E também vou mostrar como eu uso a Torre Eiffel na decoração da minha casa e também  vou mostrar várias outras fotos de pessoas que usam Torre Eiffel na decoração de suas casas.

make
Essa foto eu vi no blog da Bruna Vieira.


Essa aqui em cima é bem fofa na Penteadeira.




Na sala dá um toque bem Rústico.



Na cozinha, não é uma graça ?



No quarto o adesivo fica um arraso.



No banheiro, ficou bem aventureiro.

A Decoração com Torre Eiffel da minha casa.

Não ficou lindo?














Ainda botei velas do lado e ficou super fofo.








 
 
 
Espero que gostem.
Beijinhos.

3 comentários:

  1. Sou apaixonada pela Torre, acho ela muito fofa! Enfim.. Adorei o post!

    Beijos!
    * Blog Sem Fronteiras
    * Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Quem não é apaixonada?rsrs
    Entre lá no seu blog achei bem fofo, só postagem que eu gostaria muito de saber.
    Bom aproveitando também vou botar aqui minha Fan Page.Eu agradeço se curtir.
    https://www.facebook.com/bepbelinhaepamela

    ResponderExcluir
  3. Amei esse bule em formato de torre Eiffel, onde posso adquirir?

    ResponderExcluir