segunda-feira, 25 de março de 2013

Coisas sobre mim e a moda

Bom gente como vcs sabem já começou ás aulas  e como aqui na minha cidade trocou de prefeito estou indo com roupas minha de casa ao invés de uniforme,bom e minha amigas estão dizendo para mim que está sendo dificil para elas então já estão indo de uniforme e pior do ano passado,então quero falar com vcs pra quem está tendo a mesma dificuldade eu vou amostrar com que roupa que vou gente,não repara na foto que eu não sei tirar foto muito bem!
                                               Bom vou começar com a roupa
Bom gosto de conforto.
Então escolho sempre blusas largas,calça jeans e meu sneaker.
Agora no make



Bom gosto de ser um pouco natural!
Então nada de abusar.
Bom meu delineador é da intense da o boticário.Ele foi apena 17,99#AMO
E o batom eu não sei nada sobre ele só que ele é rosa#Adoro
Lápis de olho preto tbm é da itense marca do o boticário.Apenas 12,99#Muito bom
A sombra é da PH6 cosméticos.Preço não lembro.#Amo make pink
Nas unhas sempre gosto de um nude
Ele é da hits a cor é topázio-perolado,quem quiser comprar vale a pena.Tbm não lembro o preço.#Pintada
Bom meninas espero que tenha ajudado,e só quero o bem de vcs.Vou tentar mostrar um pouco de mim sempre que puder.Beijinhos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário