domingo, 31 de março de 2013

Bolsa Carteira

Bom eu amo pessoas que usam bolsa carteira por isso isso é o assunto de hoje,mais infelizmente não tenho coragem para comprar uma mais eu acho a coisa mais fofa,muitos famosos usam e eu acho que fica um luxo.
Existem vários tipos de bolsa carteira mais o que eu mais gosto é o modelo casual.
                                    Aqui temos vários modelos.

                                            Bom vou mostrar como usar.

Tente combinar o máximo possível com a sua roupa pra não fica muito espalhafatosa,exemplo se vc for usar um amarelo ou um verde com na primeira imagem vc tem que preferir uma cor nude  que combina mais,se vc for usar uma cor bem fechada como na segunda imagem que é uma saia bem pro tom do marrom e um verde bem fechado vc não vai chamar muita atenção então prefira estampas ou cores chamativas,e se vc que ser bem casual escolhendo saia nude como na terceira imagem ou uma blusa com uma cor nude e vc que ser casual escolha a bolsa carteira preta.
                                                      Famosos com bolsas carteiras

Temos vários ícones  da televisão combinando bem.
    A bolsa carteira dos famosos que eu mais gostei foi da Emma Watson.Ela estava super linda.
Ela é super estilosa.
     Mais quem ganhou que não sabe de jeito nenhum usar bolsa carteira foi a Paula Fernandes.
     Olha os looks
Meu Deus olha que coisa feia primeira coisa que laranja já é uma cor chamativa mais aí ele bota uma sandália e uma bolsa dourada com glitter.


Não cometam esse erro.blz.
Espero que tenha ajudado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário